Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

20 de dezembro de 2016

Russo Preto é bicampeão da Copa Bola Sete da Brigada Militar

O time do Russo Preto conquistou o título pela segunda vez consecutiva da Copa Bola Sete organizado pela Brigada Militar. A final ocorreu na noite de quarta-feira (14), entre Russo Preto e Atlanta, no campo de futebol do quartel, onde aconteceram todos os jogos da competição. O bicampeão venceu o Atlanta pelo placar de 3 a 1, com gols de Biscoito, Elton e Peti. O Atlanta descontou com Bordogue. Na disputa do terceiro lugar o Clube da Baixada conseguiu vencer ao fazer 3 a 2 na i9/Zona Alvo. Antes da grande decisão, o Clube da Baixada chegou ao placar com Sérgio, Cleverson e Silvio. Gols i9/Zona Alvo: Airton Gorgen e Volmir.

Russo Preto fez um timão para buscar o bicampeonato
Russo Preto fez um timão para buscar o bicampeonato

O valor arrecadado na inscrição das nove equipes está sendo utilizado no acabamento da reforma no quartel da BM.Grupo de jogadores do Russo Preto campeão do Bola Sete: Silvano Tramontini, Ronei Roehrig, Valdir Drum, José Luciano Agnes, Antônio Sadi Ribas, Odair Loeff, Rivaldo Raber (Pive), Edson Heller, Paulo da Rosa (Peti), Elton Petry, Arthur Sobrinho, Clóvis Birck, Leandro Souza (Biscoito) e Almir Gorgen (Miri). Treinador: Antenor Fleck.

Capitão e zagueiro Lucio recebeu do tenente João Roberto o troféu de campeão
Capitão e zagueiro Lúcio recebeu do tenente João Roberto o troféu de campeão

Foram homenageadas na premiação com entrega de um troféu as nove equipes participantes, a equipe de voluntários que trabalhou no corte e pintura do gramado, e na copa para realização do campeonato. Luiz Loeff foi lembrando como jogador com mais idade, mas entregou sua medalha expressando reconhecimento ao amigo Alencar Wentz.

Semifinal do Bola Sete
Os finalistas do Bola Sete da Brigada Militar superaram seus adversários na segunda-feira (10), pela fase semifinal da competição. O Atlanta com gols de Bordogue, Pupi e Séio superou o Clube da Baixada por 3 a 2. O Russo Preto venceu i9 /Zona Alvo pelo placar de 5 a 2. Gols.

Classificação: campeão, Russo Preto; vice-campeão, Atlanta; 3º lugar Clube da Baixada; 4º lugar i9/Zona Alvo.
Premiação: goleiro menos vazado, Francisco Figueira (Roos); goleador, Elton Petry com 17 gols (Russo Preto)
Taça disciplina: Clube dos 20.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir