Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

6 de janeiro de 2017

Cristiano Lima permanece na presidência da Acint

Diretoria da Associação gestão 2017 será empossada no dia 1º de fevereiro

Os empresários associados da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (Acint) compareceram na sede da entidade no dia 28 de dezembro para eleger a diretoria da gestão 2017.Cristiano Farias de Lima apresentou a única chapa e foi reeleito para a presidência da entidade empresarial.

Decorrido o prazo para a votação, os integrantes da diretoria, com alguns nomes estreantes, se reuniu para a autoapresentação e para alinhar as principais metas da gestão. De acordo com o presidente, a principal meta para 2017 é de reformar o segundo andar da sede visando ampliar o auditório para melhorar a utilização, atendendo demandas dos associados e realização de eventos.

- No ano passado focamos na instrumentalização para fomentar as vendas com cursos e criando ao Cartão Convênio, que conta com a parceria de diversas empresas associadas – comentou Cristiano Lima.

Com o apoio dos poderes Executivo e Legislativo e com mais patrocinadores, a Acint organiza a Expo Não-Me-Toque. Também é parceira do Governo Municipal na campanha do Natal Étnico Premiado.
A diretoria da Associação Comercial conta com mais de 30 pessoas, entre empresários e colaboradores de empresas associadas, que formam a estrutura diretiva: diretores, conselheiros e suplentes.

tamanho-imagens-portal-com-logo
Nova diretoria mesclou a experiência do quem vem participando com jovens que estão motivados a trabalhar

Diretoria Acint gestão 2017
Cristiano Lima (presidente); Leandro Webber (vice-presidente); Marlene Gatti (secretária); Paulo Junior Gomes da Silva (1º tesoureiro); Renata Nadir Schneider Uebel (2ª tesoureira).
Diretores: Mauro Hartmann, Douglas Marchi, Franciele da Rosa Keller (Desenvolvimento Comercial); Jéssica Mossolin Neuhaus e Juliana Seben (Social e Eventos); José Henrique Barrios, Vanderlei Barzoto, Gilson dos Santos (Desenvolvimento Industrial); Edson Alberto Junges e Gilmar Wagner (Desenvolvimento da Prestação de Serviços); Maria Helena Kumpfer e Pablo Ariel Gomes Schimitt (Administrativo e Gestão de Pessoas); Adriano Marcelo Rambo (diretor do Departamento Jurídico); Roque Zart e Samuel Marques (Comunicação e Marketing); Willibrordus van Lieshout e Silvano Rogério Allebrandt (Agronegócio); Jeovani José Pagliarini e Paulo Juarez de Oliveira (Patrimônio); Fabrício Salles, Mauro Eilert e Stefano Augusto dos Santos (Mídia Social).
Conselho Fiscal: Airton Mário Gorgen, Ivan Fleck e Tiago Augusto Bandeira. Suplentes: Sandro Felipe Willig, Marcos Roberto Petry e Vera Lucia Barth.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir