Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

20 de janeiro de 2017

Expectativa de muita música e bom futebol na abertura do Campeonato Municipal

Neste sábado, dia 21, inicia o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, com abertura oficial na presença de autoridades locais. Os jogos de estreia nas categorias aspirante e principal ocorrem no Estádio Municipal Dr. Waldomiro Graeff, entre Harmonia de São João do Gramado e Sábia Branco de Posse São Miguel. O jogo no aspirante está marcado para às 15h. Às 17h, antes do jogo da categoria principal haverá solenidade de abertura do campeonato.

Segundo o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Valdir Kirst, está previsto o canto do hino nacional e do Rio Grande do Sul pelos cantores Júlia e Daniel Kuhn, com participação do instrutor de música, Tiago dos Santos Silva. O DJ Teto fará a animação no estádio, com sonorização durante a tarde e nos intervalos dos jogos. Também estão convidados para participar da abertura os demais clubes, para fazer a entrada em campo de crianças, com as bandeiras e camisas dos times participantes da edição (2016-2017): Harmonia, Sabiá Branco, Guarani, Ipiranga e Santo Antônio.

Na quarta-feira (18), a equipe do Setor de Desporto e o secretário receberam os dirigentes dos cinco clubes para detalhar as questões da abertura e do regulamento da competição. Com a previsão de bom público e acesso gratuito, foi enviado ofício para Brigada Militar fazer a segurança. Uma ambulância também estará a postos para alguma necessidade de atendimento emergencial. A arbitragem vencedora da licitação é da Associação Independente dos Árbitros, de Cruz Alta.

Limpeza e segurança no estádio
Esta semana funcionários do Setor de Desporto e da Secretaria de Obras realizaram a limpeza e manutenção para realização do evento. Outro fator de atenção foi com relação à segurança, já que no terreno do estádio acontecem obras para construção da sede da feira do produtor e sala de eventos. De acordo com o secretário Kexinho, seria avaliada a possibilidade de instalar tapume para separar o material de construção do espaço de circulação dos torcedores.

Estádio recebe abertura do campeonato e cuidados com segurança serão necessários devido às obras que ocorrem no local
Estádio recebe abertura do campeonato e cuidados com segurança serão necessários devido às obras que ocorrem no local

Primeira rodada e resultado dos jogos
Dia 21 (sábado) Harmonia x Sabiá Branco e dia 22 (domingo) Santo Antônio x Guarani do bairro Jardim. Folga na rodada o Ipiranga da Vila Conceição. O torcedor poderá acompanhar os resultados, classificação atualizada e próximos jogos pelo site da Prefeitura no naometoquers.com.br, clicando no Banner Campeonatos Municipais.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir