Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

23 de janeiro de 2017

Escola Sete começa os preparativos para o ano letivo

A Escola Sinodal Sete de Setembro iniciou nesta semana a preparação da escola para o ano letivo de 2017. As aulas iniciam no dia 13 de fevereiro, para todas as turmas. A diretora da Escola Sete, Neiva Heller, informou que o planejamento como toda a organização das salas e estrutura está sendo preparada pela equipe diretiva, pedagógica e funcionários, para receber os alunos da melhor forma possível na volta às aulas.

As matriculas continuam abertas até o mês de março, a escola oferece Educação Infantil, com idade a partir de um ano e meio; e do 1º ao 9º ano no Ensino Fundamental. A escola oferece turno integral opcional para as turmas de Educação Infantil, 1º, 2º e 3º anos. Em 2017 o Sete completa 103 anos atendendo cerca de 250 alunos. O projeto pedagógico vai trabalhar com todas as turmas e disciplinas os 500 anos da Reforma Protestante, como tema geral.

Escola Sete estará estudando com os alunos os 500 Anos da Reforma Protestante
 Sete estará estudando com os alunos os 500 Anos da Reforma Protestante

Turno inverso
A Escola Sinodal disponibiliza cursos de música (violão e violino), os projetos Banda Musical Sete Mais, Banda Marcial do Sete, grupos de canto vocal e artístico.

Esporte: Futsal e Vôlei. Estas atividades são de livre adesão sem acréscimo no valor da mensalidade.

Projeto extraclasse: Feira do Livro, Releitura de Obras de Arte, Gincana Farroupilha, Semana do Conhecimento, Sarau da Poesia e Recital Solidário.

A Banda Marcial do Sete é um dos projetos que os alunos participam sem custo adicional
A Banda Marcial do Sete é um dos projetos que os alunos participam sem custo adicional

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir