Sábado, 28 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
18°
14°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Agronegócios

Expodireto 2017 traz otimismo

03.02.2017 14h47  /  Postado por: upside

1_banne_site_data_800px-(1)

O clima de otimismo começa a contagiar todos os setores da economia de Não-Me-Toque. O motivo é o início do mês de fevereiro e com ele os preparativos para a Expodireto Cotrijal. O lançamento da feira realizada pela Cotrijal, em Não-Me-Toque, vai ocorrer no dia 14 de fevereiro em Porto Alegre. A solenidade está marcada para as 9h, no Palácio Piratini, e vai reunir autoridades, imprensa, patrocinadores e representantes de entidades ligadas ao agronegócio.

O governador José Ivo Sartori abriu a sede do Governo do Estado para a apresentação do evento e conformou participação também da abertura oficial da feira, em Não-Me-Toque. A edição deste ano será de 6 a 10 de março.

– Estamos bastante otimistas. Além do cenário favorável para o agronegócio em 2017, temos a expectativa de mais uma grande safra, o que favorece os negócios e a visitação. E a imprensa é a nossa grande parceira – afirma o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica. A exemplo de anos anteriores, a Expodireto deverá reunir as principais lideranças políticas do país.

– Estamos trabalhando no sentido de trazer o maior número possível de autoridades à Não-Me-Toque, visto que a Expodireto é conhecida também por buscar soluções para os diversos setores do agronegócio – ressalta Mânica.

O vice-presidente, Enio Schroeder, também reconhece a importância da imprensa nesse momento em que se inicia a divulgação da feira: – A Cotrijal conta com os meios de comunicação para reforçar convite junto aos produtores e associados para que venham a Não-Me-Toque conferir as inovações e tecnologias que estarão expostas na edição deste ano.
Em 2017, serão mais de 500 expositores com o que há de melhor em soluções e serviços para a agricultura e pecuária. Ano passado, a Expodireto Cotrijal recebeu mais de 210.800 visitantes e os 554 expositores fecharam R$ 1,581 bilhão em negócios. A participação internacional foi destaque, com a presença de representantes de mais de 70 países.

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir