Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de março de 2017

Consulado traz troféus do Grêmio para Não-Me-Toque

A Taça do título de Campeao do Mundo 1983 faz parte do museu do Grêmio e vai estar em em frente ao parque da Expodireto Cotrijal (Foto Arquivo A FOLHA)
A Taça do título de Campeão do Mundo 1983 faz parte do museu do Grêmio e vai estar em em frente ao parque da Expodireto Cotrijal (Foto Arquivo A FOLHA)

O ônibus de divulgação do Grêmio Porto-Alegrense estará em Não-Me-Toque no dia 8 de março, em frente ao Parque da Expodireto Cotrijal.
- Estamos trazendo o lendário goleiro Mazzaropi e as taças de Campeão da Libertadores e Campeão do Mundo – anunciou o cônsul local, Paulo Finger.
O objetivo é filiar novos sócios e também homenagear as mulheres gremistas. Além de cadastramento de associados, o ônibus traz produtos da Grêmio Mania para comercialização.
Em março de 2012 o ônibus veio divulgar a construção da Arena. Os ex-jogadores Tarsisio Flecha Negra, Luiz Eduardo e China acompanharam a ação que percorreu algumas cidades do interior.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir