Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
31°
18°
30°C
Não-Me-Toque/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Destaques

Associados da Acint recebem serviço do Sebrae

07.03.2017 17h48  /  Postado por: upside

contato@afolhadosul.com.br
Helaine Gnoatto Zart

Valmor e Mariane Henrique foram beneficiados com a consultoria do Sebrae através da Acint

Valmor e Mariane Henrique foram beneficiados com a consultoria do Sebrae através da Acint

Em parceria com o Sebrae RS, a Acint disponibiliza aos seus associados que estão enquadrados no porte de micro e pequena empresa a realização do Diagnóstico de Perfil Empresarial, que consiste na visita gratuita de um técnico nas empresas para que juntos possam entender o que as empresas precisam, quais as dificuldades, pontos fortes e de melhoria. As visitas aconteceram nos dias 24 de fevereiro e 1º de março.

Seis empresas se inscreveram, e ao final do atendimento o técnico do Sebrae, Ricardo Ninow, disponibiliza um relatório apontando oportunidades de melhorias, que poderão ser colocadas em prática pelo empreendedor e, assim, melhorar nos resultados do negócio. A Agroval foi uma das empresas que se interessou pelo serviço. Valmor Henrique e Mariane Henrique conversaram com o técnico e estão animados com as sugestões.

– Nós investimos um valor elevado na Agroval Pet Shop, buscando qualificar e ampliar a oferta de serviços e os produtos. Queremos fazer o melhor para os bichinhos de estimação de nossos clientes – destacou Mariane.

Entre os investimentos realizados está a compra de uma estufa para secagem dos bichos, eliminando o secador.
O técnico do Sebrae entregou a lista de sugestões e ofereceu a continuidade da assessoria do programa que é gratuito e foi possível graças à parceria com a Acint.

– Buscamos fortalecer as micro e pequenas empresas para que cresçam com estabilidade e segurança. O programa estimula a melhoria dos métodos de gestão – define Ricardo Ninow.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.