Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de março de 2017

Sandro Joalheiro e Óptica inaugura nova loja

reporter@afolhadosul.com.br
Felipe Keller

Empresário Sandro Joalheiro inaugura nova loja
Empresário Sandro Joalheiro inaugura nova loja com a presença de autoridades e amigos

O empresário Sandro Felipe Willig está com uma nova loja em Não-Me-Toque. Na manhã de sábado (4) inaugurou a quarta loja focada na comercialização de jóias, relógios, óculos, troféus, medalhas e consertos. Sandro Joalheiro e Óptica está com três lojas em Não-Me-Toque e mais uma filial no município de Tio Hugo. Empresa tradicional conhecida pelo seu trabalho na região, no dia 7 de abril, estará completando 20 anos de atividade.Sandro atualmente trabalha com seu irmão Celi Willig, que administra uma das lojas. Formado em técnico de óptica, antes de abrir sua própria loja trabalhou ao lado do seu irmão mais velho, Sérgio, já falecido, por um período de 11 anos.

- É com muita alegria que estamos abrindo mais uma joalheria apresentando aos clientes produtos que agregam qualidade. Agradeço a minha família, amigos, aos nossos funcionários que colaboram para crescimento da empresa, como a todos que confiam no nosso trabalho – exaltou.

Família de Sandro Willig e nova colaboradora
Família de Sandro Willig e nova colaboradora

A nova loja também comercializa cuias e bombas para chimarrão, realiza conserto de joias e de relógios. Localizada no centro da cidade, na Avenida Alto Jacuí, nº 1004, sala 3. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h30min ao meio dia e das 13h30min às 18h. Também, aos sábados das 8h30min ao meio dia.

Nova loja Sandro Joalheiro na Av. Alto Jacuí, nº 1004, sala 3.
Nova loja Sandro Joalheiro na Av. Alto Jacuí, nº 1004, sala 3

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir