Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

7 de março de 2017

Visitação cresce 13% em relação a 2016

Segundo organizadores visitação no primeiro dia da feira cresceu 13%
Segundo organizadores visitação no primeiro dia da feira cresceu 13%

Tradicionalmente, o primeiro dia da Expodireto Cotrijal é marcado por atividades políticas, como a abertura da feira, e por diversos fóruns. Entre 9h e 18h desta segunda-feira, este foi o clima da 18ª edição do evento no Parque de Exposições em Não-Me-Toque. No entanto, o vice-presidente da cooperativa, Enio Schroeder, divulgou ao final da tarde um dado que confirma a motivação de organizadores, produtores e empresários. Um total de 26 mil pessoas circulou pelo parque, representando um crescimento de 13% na comparação com igual período de 2016 (23 mil pessoas).
“No ano passado, vivíamos um período de incertezas, mas no final do ano o setor do agronegócio cresceu em torno de 3,5%, enquanto que o PIB brasileiro fechou negativo. Isso, aliado à perspectiva de uma safra recorde, está motivando os produtores”, destacou Schroeder.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir