Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

10 de março de 2017

Departamento Consular do Grêmio traz sua campanha de sócios para Não-Me-Toque

Mazaropi e Horário, o responsável pelo marketing Consular, dedicam tempo para que o Grêmio alcance 100 mil associados
Mazaropi e Horário, o responsável pelo marketing Consular, dedicam tempo para que o Grêmio alcance 100 mil associados

 Por: Helaine Gnoatto Zart
Os tricolores que visitaram a feira n quarta-feira (8) foram premiados com uma visita muito especial. Durante todo o dia o ônibus do Grêmio ficou estacionado em frente à entrada do parque da Expodireto Cotrijal, com a exposição de réplicas das taças das conquistas da Libertadores da América (1983 e 1995) e do Mundial (1983).
Outra atração ficou por conta da presença do goleiro multicampeão pelo Grêmio, Geraldo Pereira de Matos Filho, o Mazarópi. Ele, que foi titular na conquista do título de Campeão do Mundo, atendeu aos torcedores, tirou fotos (mais de mil) e conversou com a imprensa.
- Essa feira é magnífica e a ação nos aproxima do nosso torcedor, além de enaltecer a marca Grêmio – comentou o ex-jogador que já esteve na Expodireto em 2014, divulgando a Arena.
A presença da representação tricolor é um trabalho do Consular e atendeu convite do cônsul local, Paulo Finger, com a concordância da direção da Cotrijal.
O conselheiro e responsável pelo marketing Consular, Hércules Mário Alessio, destacou a ação que objetiva contribuir para o clube alcançar 100 mil sócios; aumentar de 750 para 1.000 cônsules; nomear 100 cônsules itinerantes, título que é conferido a pessoas ilustres como Borghetinho e Michel Teló.
- Estamos trabalhando para nomear um cônsul por cidade brasileira, avançar nos países vizinhos e fazer o nosso Grêmio ter a terceira maior torcida do Brasil, além de sermos a mais apaixonada – afirmou Hércules.
O Consular também está motivando seus agentes para que cada cidade gaúcha tenha de um a três locais oficiais para se assistir os jogos e chegar entre os 10 maiores clubes do mundo nos próximos 10 anos.
A ação iniciou no verão atracando em três praias e já tem agenda para diversas cidades gaúchas e catarinenses.

Em frente à entrada do parque da Expodireto Cotrijal torcedores fizeram fila para fotografar com o lendário Mazaropi
Em frente à entrada do parque da Expodireto Cotrijal torcedores fizeram fila para fotografar com o lendário Mazaropi

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir