Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

16 de março de 2017

Cotrijal abre programa de Trainee para coordenador de Loja

As Lojas compõem o Negócio Varejo da Cotrijal, comercializando produtos de saúde e nutrição animal, material de construção, linha agrícola, eletrodomésticos, linha branca e ferragens.

Desde 2013 as lojas vêm recebendo investimentos em suas estruturas, introdução de novos mix de produtos e trabalhando fortemente em melhorias de processos.

O resultado desse trabalho foi a abertura de 4 novas lojas e um crescimento nas vendas de 110 % nos últimos três anos.

Hoje são 17 lojas presentes nos municípios de: Não-Me-Toque, Carazinho, Xadrez, Igrejinha, Santo Antônio do Planalto, Almirante Tamandaré do Sul, Saldanha Marinho, Vista Alegre, Colorado, Lagoa dos Três Cantos, Victor Graeff, Tio Hugo, Ernestina, Nicolau Vergueiro, Passo Fundo, Mato Castelhano e Coxilha.

Com a expansão na área de atuação da Cotrijal a perspectiva é que as lojas mantenham sua política de crescimento, o que implica em ter um quadro de pessoas capacitadas para assumirem as coordenações.

O que faz um Coordenador de Loja?
O Coordenador tem um papel fundamental na execução das estratégias de vendas e campanhas, mobilizando a equipe para o atingimento das metas, buscando novos negócios e fortalecendo o relacionamento com clientes.

Responde ao Gerente da Unidade de Negócios e está sob sua coordenação a gestão local da loja que inclui os processos de: recebimento e controle de estoques, abastecimento e exposição de produtos, gestão de pessoas e todas as rotinas e procedimentos para a eficiente operação do negócio.

Podem se inscrever pessoas com mais de 21 anos, com carteia de habilitação B
Podem se inscrever pessoas com mais de 21 anos, com carteia de habilitação B

SOBRE O PROGRAMA
O Programa de Trainee Coordenador de Lojas foi estruturado para formar 2 profissionais, que
ao final dos 8 meses, prazo de duração do programa, estejam aptos a assumirem a coordenação de uma loja. Durante o programa, o trainee vai conhecer a estrutura e os desafios de trabalhar no varejo, através de uma experiência de aprendizado que está sustentado em três pilares:

O que buscamos: Estamos procurando por pessoas que tenham forte identificação com nossos valores: Cooperação, Confiança, Fazer Bem Feito e Foco em Resultado Pessoas que estejam em busca de:

  • Desenvolver habilidades de liderança
  • Desenvolver competências de gestão de pessoa, processos e negócios
  • Construir uma carreira no varejo

FORMAÇÃO PRÁTICA ACOMPANHAMENTO
Cursos, palestras e eventos técnicos e comportamentais com o objetivo de fornecer a base teórica para o desenvolvimento das competências Experiência prática em todas as atividades que compõem o negócio Loja: recebimento de mercadorias, estoques, vendas, organização de lojas e gestão de pessoas. Essa prática o ajudará a testar seus conhecimentos, trocar experiência com colegas e vivenciar situações rotineiras do varejo.

Encontros periódicos com RH e Gerente Corporativo de Negócios Loja, para alinhamento do  programa e feedback de desenvolvimento.

Podem inscrever-se:
Colaboradores Cotrijal e candidatos externos, maiores de 21 anos de idade, com ensino médio completo, Carteira de Habilitação categoria B e total disponibilidade de mudança de cidade.

Forma de inscrição: 
encaminhar currículo para o e-mail trainee@cotrijal.com.br
Prazo: até 24 /março/2017
Processo Seletivo: de 24/março à 7 /abril/ 2017
Início do programa: A partir da segunda quinzena de abril/2017

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES
Aonde acontecerão as atividades do programa?
A maior parte dos treinamentos e atividades acontecerá na Sede em Não-Me-Toque, com períodos específicos de atividades práticas em uma das 17 Lojas da Cotrijal.

E o que acontecerá comigo após esses 8 meses?
Você poderá assumir um cargo de Coordenador em uma das Lojas Cotrijal. Se naquele momento não tivermos vaga de Coordenador de Loja, analisaremos juntos as opções disponíveis.

E se eu não for selecionado?
Todas as etapas são seletivas, e você será comunicado sobre os motivos pelos quais neste momento não se classificou para a próxima etapa. Oportunidades futuras virão e acreditamos que você, candidatando-se a essa vaga, obterá aprendizado pessoal pela sua decisão e coragem em se mostrar disponível para uma oportunidade.

Qual o salário oferecido?
A questão salarial será tratada durante o processo seletivo. Com quem posso obter mais informações?

E-mail: trainee@cotrijal.com.br
Andreia Zinelli – RH (RAMAL 2637)

Fonte: Imprensa Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir