Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

20 de março de 2017

UPF oferece curso de Instrutor de Trânsito e convênio com o Detran

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio da Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (VREAC), está oferecendo o curso de Instrutor de Trânsito. A iniciativa tem por objetivo qualificar recursos humanos para atuarem como instrutores de Centros de Formação de Condutores, na formação de condutores de veículos automotores, com ênfase no valor segurança.
Os interessados devem possuir idade mínima de 21 anos; ser habilitado há dois anos em qualquer categoria; ter escolaridade mínima comprovada de Ensino Médio completo; e aprovação na avaliação psicológica para fins pedagógicos. As inscrições para a avaliação psicológica devem ser realizadas no período de 21 de março a 7 de abril, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I, ou no link secure.upf.br/eventos/eventos, ao valor de R$ 193,00.

No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar cópia da carteira de identidade, CPF, carteira de habilitação, comprovante do Ensino Médio, comprovante de residência e uma foto 3x4. Após a avaliação psicológica, os candidatos aptos e classificados deverão efetuar a sua inscrição no curso Instrutor Teórico-Prático, no valor de R$ 1.542,00, que pode de pago por meio de uma entrada e um cheque para 30 dias.
A primeira etapa da avaliação psicológica será realizada no dia 10 abril, sendo que o candidato deverá comparecer, impreterivelmente, às 19h20min, nas dependências da Faculdade de Medicina, Campus II, na sala 203. A segunda etapa da avaliação será realizada nos dias 11 e 12 de abril, às 19h20min. Os inscritos serão divididos em grupos nos diferentes dias, a combinar com os candidatos no dia 10 de abril.
A carga horária total do curso é de 180 horas/aula. O número de vagas é de 30 participantes. Os alunos deverão ter frequência mínima de 75% e nível de aproveitamento de 7,0 na avaliação de cada disciplina. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 316-8371, (54) 3316-8435 e (54) 3316-8396, ou pelo site da UPF, www.upf.br, link Editais.
Assessoria de Imprensa

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir