Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

31 de março de 2017

Jantar marca lançamento da Feisa 2017 em Sarandi

Organizdores da feira concederam entrevista coletiva antes do lançamento oficial
Organizdores da feira concederam entrevista coletiva antes do lançamento oficial

 19ª edição da feira da indústria acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio, em Sarandi/RS

- Não podemos ficar parados. É preciso empreender, desbravar e ocupar novos espaços e horizontes. A Feisa nos inspira a inovar.
Foi com essa frase, carregada de otimismo e boas perspectivas, que o presidente da Associação Comercial, de Serviços e Agronegócio de Sarandi (Acisar), Carlos Alberto Lucietto, lançou a 19ª edição da Feira da Indústria de Sarandi (Feisa) na noite de 22 de março. O evento marcou oficialmente o início dos preparativos para a feira, que neste ano ocorre entre os dias 27 de abril e 1º de maio, no Parque de Exposições Pedro de Marco.
Durante o jantar, realizado no Clube Comercial de Sarandi, Lucietto lembrou o potencial sarandiense e ressaltou as conquistas do município nos últimos anos. O Produto Interno Bruto (PIB) de Sarandi, por exemplo, apresentou uma considerável variação positiva na última década. Em 10 anos, entre 2004 e 2014, a soma das riquezas do município aumentou mais de 200%, chegando a R$ 713 milhões.
- A Feisa é responsável pela pujança do nosso município e o projeta no cenário regional, estadual e nacional - afirmou Lucietto.
O presidente da feira ressaltou também a importância do trabalho de diretorias passadas da Acisar, associados, poder público, imprensa e outros segmentos, que no decorrer de cada edição se engajaram na conquista de um novo mundo dos negócios e no desenvolvimento econômico do município.
O presidente da Acisar, Carlos Alberto Lucietto, destacou o crescimento do município impulsionado pelas indústrias
O presidente da Acisar, Carlos Alberto Lucietto, destacou o crescimento do município impulsionado pelas indústrias

- O mérito é de todos os sarandienses, que de forma direta ou indireta, contribuíram na solidificação deste evento. A Feisa vai muito além dos pavilhões e estandes. Ela gera emprego e garante a condição financeira de inúmeras famílias, ela traz retorno em vários sentidos - disse.
Durante o jantar, que contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas, entre expositores, patrocinadores empresários locais, autoridades e profissionais da imprensa, foram apresentados o material de divulgação do evento, a estrutura organizacional da feira e outras informações sobre a edição deste ano.

Esta edição conta com 120 expositores da região que englobam os setores têxtil, moveleiro, agronegócio, metalmecânico, construção civil, agricultura familiar e veículos.
Para o prefeito de Sarandi, Leonir Cardozo, todos aqueles que visitarem a feira verão por primeiro aquilo que está acontecendo nesta área industrial.
- A nossa feira é um evento consagrado e nós todos estamos contando os dias para poder apresentar para o Rio Grande e o mundo as nossas potencialidades - disse o prefeito.
A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas passem pelo parque nos cinco dias de feira.
O vereador presidente do Poder Legislativo Municipal, Edson Tadeu Cezimbra, disse que a Feisa é a oportunidade para as empresas locais mostrarem seu potencial de negócios.
- Não só o povo de Sarandi é beneficiado, mas o povo de toda a Região que nos cerca, que será contemplados com a exposição de produtos e serviços da mais alta qualidade. Todas as Feiras já realizadas pela Acisar foram um sucesso. Temos grandes expectativas para a deste ano, pois sabemos do empenho da atual diretoria - comentou.

Sobre a Feira
A Feisa é uma feira essencialmente de negócios que reúne indústrias do setor moveleiro, metalúrgico, têxtil, de vestuário, calçados, acessórios, alimentação, construção e do agronegócio.

A área total do Parque de Exposições Pedro de Marco é de 2.250 m², entre estruturas interna e externa.
O evento conta com o patrocínio do Sicredi Região da Produção, Móveis Boa Vista, Falkk Móveis, Caixa Econômica Federal, Água Mineral Sarandi, Banrisul e Rede de Farmácias Nossa Senhora de Fátima e apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF) e Cooperativa Tritícola Sarandi (Cotrisal).
Mais informações sobre a feira podem ser encontradas no site www.feisa.com.br.
Por: Daniela Wiethölter Lopes - DW Press
Expoditores, patrocinadores, autoridades e imprensa participaram do lançamento
Expoditores, patrocinadores, autoridades e imprensa participaram do lançamento

TAGS: feisa, sarandi

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir