Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

2 de maio de 2017

3º Copa Não-Me-Toque de Voleibol reuniu 200 jogadores

A equipe de vôlei de Não-Me-Toque Elas.Com
A equipe de vôlei de Não-Me-Toque Elas.Com

Nos dias 22 e 23 de abril ocorreu a terceira edição da Copa Não-Me-Toque de Voleibol, organizada pela Liga Gaúcha de Voleibol e pela Academia Zona Alvo. O campeão masculino foi a equipe do Polo Olímpico Sest/Senat Master, e vice-campeão Polo Olímpico Sest/Senat Adulto, ambos de Passo Fundo. O terceiro lugar ficou com a AABB de São Luiz Gonzaga.

Fábio Brentano, da Academia Zona Alvo, se empenhou na busca de patrocínios para viabilizar a realização da competição que, além de promover o esporte, atrai público para a cidade movimentando a economia.

Participaram, ainda: Avante (Panambi); Vip (Ijuí); Lindoia (Porto Alegre); AGV (Gravatai), e VDS de Cruz Alta.

No feminino, as disputas realizadas no Ginásio Cristo Rei atraíam um bom público. O troféu de campeã também foi para Passo Fundo para a BSBios/UPF. Vice-campeã União (Santa Maria); e terceira colocada Freei Vôlei de Porto Alegre. 

Vôlei feminino ocorreu no Ginásio Cristo Rei
Vôlei feminino ocorreu no Ginásio Cristo Rei

Jogaram ainda: Vôlei Folia (Ernestina); Nutri Vital (Ibirubá); Polo Olímpico Sest/Senat (Passo Fundo); e AABB de Horizontina. A equipe Elas.com representou o vôlei de NMT e enfrentou equipes de escolinhas de vôlei e equipes patrocinadas que atuam em competições. Mais de 200 jogadores participaram nos dois dias de torneio.

Vôlei masculino foi realizado no Ginásio Breno Kirinus
Vôlei masculino foi realizado no Ginásio Breno Kirinus
DSC_2478
Campeão masculino: Polo Olímpico Sest/Senat Master

DSC_2337
Campeão feminino: Bsbios/UPF

Demais fotos da 3º Copa NMT de Voleibol 

DSC_2458 DSC_2279 DSC_2309 DSC_2324 DSC_2456

 

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir