Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de maio de 2017

Cotrijal abre inscrições para o programa Aprendiz Cooperativo

Acontecem no dia 13 de maio as inscrições para o programa Aprendiz Cooperativo, focando o preenchimento de vagas para o exercício 2017/18. Os interessados devem procurar a sede da Cotrijal em Não-Me-Toque, das 08h às 11h30 , no prédio anexo ao administrativo .

As atividades do programa Aprendiz Cooperativo fazem parte de uma parceria com o Sescoop-RS e vão proporcionar aos jovens da comunidade, em especial filhos de colaboradores e associados, a formação de Assistente Administrativo para Cooperativas. As aulas serão realizadas em Não-Me-Toque. Os candidatos interessados devem ter entre 14 e 16 anos, possuir carteira de trabalho e estar cursando o ensino fundamental ou médio no ano de 2017.

Os candidatos deverão comparecer no dia da inscrição com os seguintes documentos: - CPF - Identidade - Carteira de Trabalho -  Certidão de Nascimento. Os candidatos também devem trazer caneta esferográfica azul para o preenchimento da inscrição. Os selecionados devem obrigatoriamente apresentar o comprovante de escolaridade para admissão como Aprendiz Cooperativo, além de outros documentos. Mais informações sobre o programa podem ser obtidas no setor de Recursos Humanos da cooperativa.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir