Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de maio de 2017

Troféu Expressão 2017 Clube União

ORGANIZAÇÃO SOCIAL

Clube União

Presidente Gervásio Jorge Diel
Presidente Gervásio Jorge Diel

Ao longo dos seus 100 anos, o Clube União tem sido sede de importantes eventos, desde a instalação oficial do município de Não-Me-Toque, no ano de 1955, até eventos sociais e corporativos.

Em 1934, foi aprovado o primeiro projeto de construção e, em 1955, executada uma ampliação, cuja estrutura se mantém até hoje.

O Clube União já ofereceu uma biblioteca e um cinema. Teve boate, bailes de carnaval e jogos de bolão, onde um grupo incentivado pela diretoria a mantém em dia.

Cada diretoria que passou desempenhou grande esforço, contando com a colaboração dos sócios, para a manutenção do patrimônio histórico e cultural do município e para a realização de melhorias.

A promoção de bailes de aniversário e festival do chopp mantém viva esta sociedade que beneficia a todos.

Visando a comemoração do Centenário, neste ano de 2017, a diretoria, presidida por Gervásio Jorge Diel, desenvolve um projeto de reforma e revitalização que iniciou em 2014 e está sendo executado em etapas.

FOTOGRAFIAS: CHOKS

http://www.afolhadosul.com.br/nao-me-toque-vive-noite-de-reconhecimento-com-trofeu-expressao/

Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União
Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir