Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de maio de 2017

Troféu Expressão 2017 Farmácia Santa Júlia

FARMÁCIA DESTAQUE

Farmácia Santa Júlia Billiart

Farmacêutica Daniela  Kilpp e a gerente Leonor da Silva
Farmacêutica Daniela Kilpp e a gerente Leonor da Silva

Com a missão de oferecer soluções em saúde, beleza e bem-estar, com qualidade, confiança, cordialidade, competência e ética, a Farmácia Santa Júlia Billiart pioneira como farmácia de manipulação de fórmulas e assistência farmacêutica em tempo integral, celebrou em dezembro de 2016 vinte anos de atuação. A farmácia tem como idealizadora deste projeto a farmacêutica Ir. Maria Helena Kumpfer.

A Farmácia Santa Júlia trabalha com o propósito de contribuir na orientação e educação dos usuários de medicamentos, além de facilitar sua adesão ao tratamento através do custo acessível e qualidade comprovada, proporcionada pela manipulação de fórmulas e pelos produtos de Marca Própria. Além disso, dispõe de toda linha de medicamentos industrializados, perfumaria e uma ampla linha de produtos ortopédicos.

Conta com duas farmacêuticas no atendimento em tempo integral e atuando no laboratório de manipulação. Possui 12 colaboradores que passam por treinamentos e orientação de forma continuada.

Durante os seus 20 anos de atuação a entidade tem trilhado um caminho de importantes conquistas, recebendo dia após dia o reconhecimento e a confiança da comunidade e da classe prescritora. Hoje, a farmácia ocupa posição de destaque no mercado, fruto de seu compromisso ético com o cliente e de sua busca contínua pela excelência no atendimento em seus produtos e processos.

FOTOGRAFIAS: CHOKS

http://www.afolhadosul.com.br/nao-me-toque-vive-noite-de-reconhecimento-com-trofeu-expressao/

Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União
Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir