Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

2 de maio de 2017

Troféu Expressão 2017 Fisk Centro de Ensino

ESCOLA DE IDIOMAS
Escola Fisk – Centro de Ensino

Professora Míriam Santana de Miranda
Professora Míriam Santana de Miranda

Há quase 60 anos, a Fisk se dedica ao ensino de idiomas. Teve como base o inglês, incorporou o espanhol posteriormente e, em 2008, introduziu o ensino de informática e o de português para brasileiros tornando-se assim um centro de ensino com metodologia própria.

A Fisk tem como Missão produzir programas educacionais a fim de promover o ensino com total qualidade e responsabilidade social, contribuindo para o desenvolvimento intelectual e cultural de alunos, professores e colaboradores.

A escola já formou mais de 15 milhões de alunos.

A Fisk vem se destacando como o melhor centro de ensino do Brasil, com cursos dinâmicos, professores atualizados e método de ensino moderno e inovador, além de toda a estrutura de apoio aos alunos.
A Escola Fisk iniciou seu trabalho em Não-Me-Toque no ano de 1993 e está há 13 anos sob a direção e coordenação da Pedagoga Kátia Regina Tagliapietra Hartmann, a qual já atua na franquia Fisk há 29 anos.
Os profissionais da Fisk são altamente qualificados e comprometidos com o trabalho que executam junto a seus alunos. São eles: Alan Andrade, Alexandra Braun, Amanda Elsemann Reschke, Fernanda Mentz, Cássia Görgen, Guilherme Lutz, Camila Koehler, Hardi Kiendzieriwiz  e Mirian Santana Miranda.
A Fisk agradece o reconhecimento da comunidade e aos alunos de Não-Me-Toque e afirma mais uma vez seu comprometimento com a qualidade de seu trabalho.

FOTOGRAFIAS: CHOKS

http://www.afolhadosul.com.br/nao-me-toque-vive-noite-de-reconhecimento-com-trofeu-expressao/

Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União
Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir