Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

2 de maio de 2017

Troféu Expressão 2017 Flávio Lammel

DESTAQUE POLÍTICO REGIONAL

Flávio Lammel

Flávio Lammel
Flávio Lammel

O primeiro suplente de deputado estadual, é um político com forte atuação política em Não-Me-Toque e região do Alto Jacuí. Profissional com formação em Contabilidade, tem seu trabalho focado no municipalismo, no fortalecimento das atividades que sustentam a economia da nossa região e também as questões que envolvem a infraestrutura, como a duplicação da BR 386.
Atualmente atuando como assessor parlamentar do deputado Ronaldo Santini (PTB), Lammel obteve 29.244 votos para Assembleia Legislativa em 2014, depois de uma reconhecida gestão como vice-presidente do Banrisul entre 2011 e 2014. Na ocasião, coordenou o Programa de Expansão do Banco, incentivou o Programa de Microcrédito do Governo do Estado, ampliou o crédito agrícola e imobiliário e fortaleceu a participação da instituição nos programas sociais.
Na administração de Victor Graeff, onde foi prefeito eleito e reeleito entre 2000 e 2008, criou o Festival Nacional da Cuca com Linguiça, construiu a Escola de Turno Integral Leonel de Moura Brizola e o Distrito Industrial do Município.

Contador

Flavio Lammel também presidiu a Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs), a Associação Gaucha de Municípios (AGM) e fundou e presidiu por dois mandatos a Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (Amasbi).

Em âmbito nacional, Lammel foi vice-presidente e diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com investidores da Telebrás (Telecomunicações Brasileiras SA) onde teve destacado trabalho na implantação do primeiro Satélite Geoestacionário do Brasil, que será lançado em breve e que vai entrar em operação em agosto deste ano, levando internet banda larga via satélite a todos os rincões do Brasil. Também foi um dos coordenadores da implantação do Cabo Submarino Brasil-Europa, que vai melhorar significativamente as comunicações do Brasil com o continente Europeu.

FOTOGRAFIAS: CHOKS

http://www.afolhadosul.com.br/nao-me-toque-vive-noite-de-reconhecimento-com-trofeu-expressao/

Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União
Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir