Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de maio de 2017

Troféu Expressão 2017 Luciano Baumgardt

COLUNISTA SOCIAL

Luciano Baumgardt

Luciano Baumgardt
Luciano Baumgardt

Luciano Baumgardt nasceu em Passo Fundo, mas foi em Não-Me-Toque que o segundo filho do casal Jair e Amélia Baumgardt cresceu e, desde muito cedo, demonstrou grande facilidade com a comunicação.

Aos 16 anos já cursava a faculdade de Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, na sequência a habilitação em Jornalismo e dando início a uma reconhecida carreira como colunista social que, neste ano de 2017, completou 19 anos. Atualmente, mantém publicações semanais e mensais em conceituados veículos de comunicação como, a Revista Contato Vip Região Norte, o Jornal A Folha, a Revista AutoEstima – com circulação na cidade de Curitiba no Paraná - e a Revista Momento.

Há seis anos lançou no mercado a Baumgardt Comunicação e Eventos, empresa de Assessoria de Comunicação, que possui ferramentas eficazes para tornar a comunicação de cada cliente com seu público, única, personalizada e eficaz.

Luciano é também realizador de grandes eventos sociais, sendo muitos deles beneficentes, como o Jantar do Dia do Colunista Social que na edição de 2016, em parceria com a Nestlé, arrecadou mais de 1.300 litros de leite que foram doados ao Lar do Idoso São Vicente de Paulo em Não-Me-Toque e ao Recanto São Vicente de Paulo em Carazinho.

FOTOGRAFIAS: CHOKS

http://www.afolhadosul.com.br/nao-me-toque-vive-noite-de-reconhecimento-com-trofeu-expressao/

Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União
Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir