Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

2 de maio de 2017

Troféu Expressão Anaor Silva Aguiar

MÉDICO DESTAQUE

Anaor Silva Aguiar

Médico Anaor Silva Aguiar
Médico Anaor Silva Aguiar

Médico especialista em Cirurgia Geral, em Medicina do Trabalho, Pós-Graduação em Geriatria e Gerontologia e com formação em Medicina Estética, o Dr. Anaor Silva Aguiar é reconhecido pelo seu trabalho.

Com 42 anos de exercício na Medicina, se mantém sempre atualizado participando de congressos e cursos para trazer as novidades em técnicas e aplicar em favor dos clientes.

Nos últimos 22 anos vem atuando como diretor Clínico e diretor Técnico do Hospital Notre Dame Júlia Billiart.

A preocupação com a saúde coletiva fez do Dr. Anaor um palestrante requisitado nas áreas de combate ao tabagismo, qualidade da saúde da mulher e estética.

É médico voluntário no Lar do Idoso São Vicente de Paulo. Atuou como médico nos postos de saúde da Rede Municipal por 25 anos, onde era querido por todos os pacientes.

Também é atuante na comunidade. Foi presidente do Lions Clube, fundador e apoiador da Associação de Combate ao Alcoolismo, sócio fundador, ex-presidente e membro ativo do Rotary Clube.

http://www.afolhadosul.com.br/nao-me-toque-vive-noite-de-reconhecimento-com-trofeu-expressao/

Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União
Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir