Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

2 de maio de 2017

Troféu Expressão Charles Morais

LIDERANÇA  POLÍTICA JOVEM

Charles Manolo de Morais

Charles Manolo de Morais
Charles Manolo de Morais

Aos 26 anos de idade, está concluindo o curso de Filosofia pela UPF, trabalha como locutor na Rádio 90.9 e atua como vereador eleito em seu primeiro mandato com 604 votos, pelo Partido Progressista.

Charles foi o idealizador do abaixo assinado que contribuiu para a construção do prédio do Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano.

Mostrou liderança na JCI Não-Me-Toque, na realização do Concurso de Oratória; buscando assinaturas para melhorias na ERS 142; como membro do Conselho Municipal da Juventude; acesso ao benefício da meia-entrada através da Carteira do Estudante para jovens do município; na diretoria da Comunidade Santo Antônio;  na Juventude Progressista de Não-Me-Toque  e na ONG Amigos Solidários.

Como vereador, em quatro meses de mandato tem o maior número de indicações e de projetos apresentados, entre eles: Bolsa Atleta, uso de containers para construções residenciais, Dia Municipal do Escoteiro, proibição de uso de veículos de tração animal na cidade e  fabricação de equipamentos para academias ao ar livre na Escola do Senai.

FOTOGRAFIAS: CHOKS

http://www.afolhadosul.com.br/nao-me-toque-vive-noite-de-reconhecimento-com-trofeu-expressao/

Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União
Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir