Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

7 de maio de 2017

Troféu Expressão 2017 Jackson Pinto

CABELEIREIRO DESTAQUE

Jackson Pinto

Jackson Pinto
Jackson Pinto

Aos 19 anos de idade, Jackson Pinto veio de Soledade para Não-Me-Toque e, com muita dedicação e profissionalismo, tornou-se referência em corte de cabelo masculino e feminino, atendendo também com muito carinho uma grande clientela infantil.

Filho de cabeleireiro e com mais três tios atuando na profissão, aprendeu cedo as primeiras técnicas.

Estabelecer-se em Não-Me-toque foi uma decisão que deu uma nova perspectiva a sua vida profissional. Trabalhou por seis meses como funcionário de Cenira Juchem e, junto com a namorada, Tais Bianca Balin, fizeram planos para abriu o próprio salão.

Determinado, foi em busca de qualificação e nunca mais parou. Tem muitos certificados em entre eles, dois módulos de corte com o renomado Rodrigo Cintra e cursos com Rodrigo De La Lastra. É formado pela Academia da L’Oréal (corte, coloração e hidratação), onde também já atuou como instrutor. Recusou convite para se tornar instrutor exclusivo da Academia da L’Oréal, para se dedicar e investir no seu negócio.

Além de excelente profissional, é um grande empreendedor, tendo transformado seu salão em uma empresa de sucesso.

FOTOGRAFIAS: CHOKS

http://www.afolhadosul.com.br/nao-me-toque-vive-noite-de-reconhecimento-com-trofeu-expressao/

Equipe
Equipe

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir