Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de maio de 2017

Troféu Expressão 2017 Maimar Modas e Confecções

GESTÃO EMPRESARIAL

Maimar Modas e Calçados!

Jocelaine Heller e Ângela Sanini
Jocelaine Heller e Ângela Sanini

Com 13 anos de experiência no mercado consumidor, as sócias Jussara Fries, Ângela Sanini e Jocelaine Heller transformaram uma pequena loja de confecções em uma grande loja de departamentos: a Maimar Modas e Calçados.

O crescimento foi gradativo e seguiu o planejamento e as estratégias estabelecidas para agregar ganhos de forma a sustentar os investimentos. Uma grande rede de contatos e clientes fidelizados embasaram o projeto de ampliação inaugurado no final de 2016.

Localizada no centro da cidade, na Rua Fernando Sturm, a nova loja oferece ampla linha de confecções feminina, masculina e infantil, calçados de marcas confortáveis, modernas que estão entre as preferidas pelos consumidores.

Com lindo projeto de decoração a Maimar Modas e Calçados oferece conforto para os clientes, excelente exposição dos produtos e um espaço de entretenimento para crianças.

FOTOGRAFIAS: CHOKS

http://www.afolhadosul.com.br/nao-me-toque-vive-noite-de-reconhecimento-com-trofeu-expressao/

Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União
Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir