Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
29°
22°
23°C
Não-Me-Toque/RS
Parciamente nublado
Destaques

Troféu Expressão 2017 Sicredi Alto Jacuí

08.05.2017 00h01  /  Postado por: upside

INSTITUIÇÃO FINANCEIRA

Sicredi Alto Jacuí

José Celeste De Negri, presidente da Sicredi Alto Jacuí

José Celeste De Negri, presidente da Sicredi Alto Jacuí

Em 2016, a Sicredi Alto Jacuí completou 35 anos de existência. Fundada aqui em Não-Me-Toque por 27 visionários, a cooperativa de crédito possui hoje mais de 19 mil associados, atua em sete municípios desta região, onde contribui para o desenvolvimento das comunidades.

No ano passado, a Sicredi movimentou mais de R$ 84 milhões em patrimônio líquido e fechou R$ 567 milhões em ativos, o que demonstra a sua consolidação como uma das maiores instituições financeiras da região.

Preocupada com o desenvolvimento das comunidades onde atua, a Sicredi Alto Jacuí também desenvolve projetos que valorizam as pessoas, fomentando a educação, a participação do associado e o cooperativismo. Assim, cumpre com sua missão de contribuir para o crescimento dos associados e da sociedade.

O Sicredi acredita que, quando somamos forças e realizamos juntos, nós fazemos a diferença e contribuímos para um mundo melhor.

A Sicredi Alto Jacuí mantém duas unidades em Não-Me-Toque: Unidade Centro, na Av. Alto Jacuí, 528, e Unidade Oeste, na Rua Cel. Alberto Schmitt. As demais Unidades estão em: Almirante Tamandaré do Sul, Carazinho (três), Coqueiros do Sul, Santo Antônio do Planalto, Tio Hugo e Victor Graeff.

FOTOGRAFIAS: CHOKS

http://www.afolhadosul.com.br/nao-me-toque-vive-noite-de-reconhecimento-com-trofeu-expressao/

Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União

Premiação foi entregue na noite de 28 de abril, no Clube União

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.