Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

26 de maio de 2017

Vereador Charles indica incentivo para emplacamento em NMT

Helaine Gnoatto Zart/contato@afolhadosul.com.br

Cada carro emplacado tem o valor do IPVA dividido em 50% entre o Município e o Estado. Visando incentivar o emplacamento de veículos em Não-Me-Toque, o vereador Charles Morais (PP), elaborou pedido de indicação ao Poder Executivo (Nº 028) instituindo o Programa Municipal de Melhoria na Arrecadação do IPVA.

Vereador progressista propõe vantagem a propretorias de veículos

A ideia de Charles é que, a título de incentivo para o emplacamento, o Governo Municipal pagaria despesas com a transferência dos veículos, estabelecendo a regulamentação.
- O objetivo é fazer aumentar a arrecadação do IPVA, uma vez que o município recebe 50% do valor pago pelo contribuinte caso a motocicleta ou veículo esteja emplacado no município – justificou Charles.
O pedido de indicação foi encaminhado à Mesa Diretora para ser lido na próxima sessão e entregue ao Executivo na sexta-feira (26).

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir