Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

9 de junho de 2017

Cavaleiros da Tradição organizam cavalgada de Não-Me-Toque

Programação inicia na sexta-feira à noite com abertura oficial

Os Cavaleiros da Tradição, juntamente com a patronagem do CTG Galpão Amigo realizam neste final de semana a 13ª Cavalgada Intermunicipal de Não-Me-Toque. A abertura ocorre hoje à noite, no CTG, a cavalgada inicia no sábado, com percurso pelo interior, e termina no domingo, com passagem pela cidade e almoço no CTG.

O evento vai reunir participantes de dez municípios da região. Podem participar todos os interessados, desde que obedeçam as regras do MTG quanto à indumentária do cavaleiro e do cavado. Quem deseja receber certificado e participar dos jantares e almoços, deve fazer a inscrição no valor de R$ 90,00 (homens), R$ 60,00 (mulheres) e crianças até 12 anos não pagam. O público pode participar dos jantares e almoços, adquirindo cartões na hora.
Os grupos participantes e os destaques também recebem troféu.
O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, através da Secretaria Municipal da Cultura, Desporto e Turismo.
Mais informações com o coordenador Jorge Celito Zuffo (99981-2083 ) e com o comandante dos Cavaleiros da Tradição, Arlindo Hahn (99936-5202) e patrão João Fogliatto (99982-5359)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir