Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

14 de julho de 2017

Lauri Pellenz assume presidência do Rotary

Felipe Keller/reporter@afolhadosul.com.br

O Rotary Clube de Não-Me-Toque deu continuidade aos seus projetos no município na noite de 27 de junho, na posse da nova diretoria. Lauri Teobaldo Pellenz assume o clube de serviço para o ano rotário (2017-2018), que traz como lema “O Rotary Faz a Diferença”. A solenidade ocorreu no auditório da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (Acint).

Pellenz substitui o presidente rotariano 2016-2017, Nelson Arnaldo Johann, e destacou em seu pronunciamento o trabalho voluntário dos jovens do Rotaract, dos demais colegas rotarianos, e também, da futura diretoria para alcançar os objetivos da entidade.

Recebeu o pin, sino e martelo, símbolos que representam autoridade e importância do cargo de presidente do Rotary. Na solenidade foi apresentado o rotariano de Três de Maio, Jocias Maier Zanatta, que trabalha em Não-Me-Toque e ingressa como associado local.

Nova diretoria do Rotary assume clube de serviço para um ano de mandato nas ações comunitárias e sociais

Prestigiaram a solenidade: o vice-prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa; representando a Câmara de Vereadores, Charles Manolo de Morais; o assistente da Governadora Distrito 4660, Gustavo Weber; presidentes do Rotaract, Sheine Trentin; do Rotary de Carazinho, Fidelcino Magnabosco, e da Acint, Cristiano Farias de Lima. Representando o Lions Clube, João Roberto Cardoso.

Diretoria Gestão Rotary Clube (2017-2018): Lauri Teobaldo Pellenz (Presidente); Juliano de Souza (Vice-Presidente); Ernélio Krüger (Secretário); Vânia Teresinha Fleck (Tesoureira); Jeovani José Pagliarini (Protocolo). Comissões: Administração do Clube, Silvio van Vught; Desenvolvimento Quadro Social, Cláudio Trentin; Imagem Pública, Luiz Henrique Roehe; Fundação Rotaria, Edson Alberto Junges; Projetos Humanitários: Leonor Viau da Silva; Projeto Juventude: Paulo Junior da Silva.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir