Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

17 de julho de 2017

Grupo de mulheres doa louça e talheres para Hospital Alto Jacuí

Doação atende uma das necessidades do hospital

Sempre dispostas a ajudar, o grupo de mulheres voluntárias foi representado por Cornélia van Riel, Elaine do Amarante, Elsi Wetter, Marta Machry, Ria Krüger, Liani Krüger e Nelci Soder, na entrega de doações para o Hospital Beneficência Alto Jacuí.
Na manhã de 10 de julho, elas estiveram no Hospital para entregar a doação de quatro dúzias de sete tipos de peças para a copa: xícara de chá e pratinho, prato de pão, garfo, faca, colher e colherinha, além de bandejas de inox. Ao todo, juntaram o valor de R$ 2.444,20 para pagar o investimento.
- Agradecemos a todas que se uniram por esta causa e aos que doaram recursos contribuindo para a aquisição. Além das pessoas que integram o grupo, tivemos doações da Associação Santa Izabel e de pessoas que não quiseram se identificar, a quem agradecemos, em nome do Hospital – disse Cornélia.
A colaboradora Elaine do Amarante disse que a divulgação tem por objetivo motivar outras pessoas a colaborar.
- Todos os valores recebidos são importantes e quem quiser ajudar pode nos procurar, pois existem outras necessidades que podemos atender – destacou.
A diretora-geral do HBAJ, Rosilene Andrea Arocena, agradeceu a iniciativa das mulheres reafirmando que a ajuda comunitária é muito importante para os investimentos que precisam ser feitos.
- Estamos estabelecendo uma modalidade de contribuição que pode ser abraçada por grupos ou entidades, que é a reforma dos quatros. Já temos a Associação Amigos da Vida trabalhando pela a reforma de um quarto que será prioritário para internação de pacientes do SUS em tratamento para o câncer - anunciou a diretora-geral.
Interessados em ajudar o Hospital podem entrar em contato pelo telefone 3332-1250.

Investimento foi de R$ 2.400,00 buscado através de doações

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir