Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

25 de julho de 2017

Palestra online “As novas formas de Trabalho: O Home Office”

Sebrae/RS promove evento com especialistas para discutir o tema no dia 26 de julho a partir das 16h. Evento com inscrição gratuita

As vantagens, as desvantagens, os benefícios e os riscos do trabalho à distância são temas da palestra online “As Novas Formas de Trabalho: o Home Office”. O evento é promovido pelo Sebrae/RS a partir de sua plataforma digital e disponibilizado no dia 26 de julho, a partir das 16h. As inscrições gratuitas podem ser feitas no link: https://goo.gl/ENfHNs.

Para desmistificar o assunto, a palestra contará com as presenças da consultora em gestão empresarial Rosani Coelho e da advogada Lisiane Coelho Borges que explicarão como o empresário pode adotar esta modalidade de trabalho. De acordo com o técnico da Gerência de Soluções do SEBRAE/RS Saulo Roberto Henrich Morschel, a proposta inicial é informar aos empreendedores sobre regulamentação do trabalho à distância, virtual ou home office, e analisar os impactos no dia a dia dos pequenos negócios. “Como até então o trabalho remoto não era regulamentado, muitos empresários não tinham certeza sobre como se portar em relação às questões trabalhistas e de legislação”, comenta.

A palestra faz parte da série “O que o empreendedor quer saber?”.  No programa, foram compiladas as principais dúvidas que chegam à instituição. A ideia é compartilhar em seis conversas com especialistas as avaliações de cada um. Este é o quarto evento.

Rosani Coelho
Sócia-fundadora da Aliar Integração de Negócios e Educação Empresarial e co-founder do Passarela de Negócios. Consultora nas áreas de empreendedorismo, estratégia e inovação. MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, em Gestão Estratégica de Negócios pela USP, especialista em Formação e Desenvolvimento de Lideranças pela Fundação Dom Cabral.

Lisiane Coelho Borges - OAB/RS n° 100.492
Sócia do escritório de advocacia Kuster e Coelho Advogadas Associadas, Bacharel em Direito pela Faculdade da Serra Gaúcha – FSG e Especialista em Contratos e Responsabilidade Civil pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir