Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

15 de setembro de 2017

Empretec acontece em setembro

Helaine Gnoatto Zart/contato@afolhadosul.com.br 

Depois de dois encontros para apresentação do seminário de empreendedorismo, o Empretec já tem data para acontecer: 25 a 30 de setembro. Criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), a partir da observação de grandes líderes empreendedores, o Empretec vem, há 20 anos, contribuindo para melhorar o desempenho de quem participa da capacitação desenvolvida pelo Sebrae, única instituição credenciada no Brasil.

De acordo com pesquisa de satisfação, 75% declara aumento dos lucros e 67% aumento do faturamento. A taxa de mortalidade de empresas no primeiro ano é de 47% no Brasil, índice que cai para 7% entre as que fizeram o Empretec. O empreendedor muda para melhor através de vivências e dinâmicas que reforçam as competências comportamentais.

Facilitador do Sebrae Júlio Kotliarenko e presidente da Acint Cristiano Lima na abertura do workshop

- Quem faz este treinamento planeja melhor, estabelece metas mais desafiantes, amplia sua visão de mercado e identifica novas oportunidades de negócios. São seis dias que promovem mudanças na vida do empreendedor e de sua empresa – afirmou o facilitador Júlio Kotliarenko.

O segundo workshop do Empretec teve a presença do presidente da Acint, Cristiano Farias de Lima, e do técnico de atendimento do Sebrae, Ricardo Ninov.

- O Empretec, pelos seus resultados, é muito requisitado, inclusive por cidades de maior porte que não conseguiram trazê-lo. A Acint, por força das parcerias, está oferecendo esta oportunidade para pessoas como vocês, que buscam crescer e se preparar para um mercado cada vez mais competitivo e para enfrentar situações adversas de mercado – destacou Cristiano Lima.

O seminário, que tem carga horária de 60 horas, acontece durante seis dias consecutivos e exige dedicação total dos participantes, já que é realizado em tempo integral. A metodologia é vivencial e altamente interativa, com jogos, entrevistas, palestras e atividades extras.

Projeto desenvolve crescimento do negócio do empreendedor

Entre os ganhos que o seminário pode proporcionar aos seus participantes estão a melhoria do desempenho empresarial, uma maior segurança na tomada de decisões e a ampliação da visão de oportunidades, aumentando assim as chances de sucesso no mundo dos negócios.

Já são mais de 15 inscritos e a meta é iniciar os trabalhos com, pelo menos, 20 participantes. Interessados devem entrar em contato com a Acint pelo telefone (54) 3332-1887 ou pelo e-mail acint@dgnet.com.br.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir