Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

15 de setembro de 2017

Sescoop homenageia Cotrijal pelos 60 anos

Entrega aconteceu durante as formaturas dos programas D-Olho na Qualidade Rural e Aprendiz Cooperativo do Campo

Na semana em que a Cotrijal comemora 60 anos de fundação, o Sistema Ocergs-Sescoop/RS também reverenciou a história trilhada pela cooperativa. Na terça-feira (12), durante as formaturas dos programas D-Olho na Qualidade Rural e Aprendiz Cooperativo do Campo, o presidente da instituição, Vergilio Frederico Perius, entregou uma placa comemorativa, homenageando a Cotrijal pelo seu aniversário.

A honraria foi entregue ao presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, e ao vice-presidente, Enio Schroeder, diante de centenas de produtores associados de várias unidades da cooperativa, no restaurante do parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. Perius destacou a representatividade e atuação da cooperativa, hoje presente em 32 municípios.

"A Cotrijal chega aos 60 anos em sua melhor forma: dinâmica, moderna, inovadora e empreendedora. A sua perenidade se deve a um quadro social atuante e gestão responsável", elogiou.

"Um abraço cooperativo do tamanho do Rio Grande do Sul de todo o sistema cooperativista gaúcho a toda a grande família Cotrijal. Vocês são um exemplo de cooperação para todo o mundo, transformando para melhor", concluiu o presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir