Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
Ensolarado
25°
12°
25°C
Não-Me-Toque/RS
Ensolarado
Cultura e lazer

Marajá conquista terceiro título no Feminino

20.10.2017 16h21  /  Postado por: upside

 

As meninas do Marajá conquistaram o terceiro título sem perder um único jogo nas oito partidas disputadas

As meninas do Marajá comemoraram o tricampeonato com a vitória de 2 a 1, contra a equipe Amigas do Copo. Os dois gols na final do Campeonato Municipal foram marcados pela artilheira da competição, a Marli Kuntz. Marina descontou para Amigas do Copo.

O Marajá obteve a melhor campanha na primeira fase e conquistou, de forma invicta, a competição: sete vitórias, um empate e nenhuma derrota. A capitã do time, Bárbara Kuhn, salientou a amizade de todas para chegar ao terceiro título.  A vontade de vencer do início ao fim, foi decisiva.

Amigas do Copo vice-campeão no feminino

– Esse é o terceiro ano que jogo para equipe do Marajá. Uma equipe formada por jogadoras dedicadas que gostam muito de jogar futsal – comentou.

Bárbara considera que todas as participantes são vitoriosas, mas reclama da falta de exposição da categoria:

– Infelizmente há pouca oportunidade no futsal feminino no país, são poucas as mulheres que vivem somente do esporte por falta de valorização.

Marajá tricampeão Municipal de Futsal

Marajá: Stefania da Silva, Tamara Teixeira, Karen Henrich, Gabriela da Cruz, Bárbara da Silva, Danieli Dias,Luana Dias, DjuliaGörgen, Francieli dos Santos, Pâmela Tariga, Tainá Cabral, Bárbara Kuhn, Marli Kuntz e Débora Oliveira. Treinador: Claudiomiro (Tio Miro).

Classificação final: Campeão, Marajá; vice-campeão, Amigas do Copo; 3º lugar, MBB; 4º lugar, ALC. Goleadora: Marli Kuntz – 14 gols, do Marajá. Goleira com menos gols sofridos: Danieli Dias, do Marajá.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.