Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

24 de outubro de 2017

Hospital Alto Jacuí tem nova administradora

Darciele de Lima é formada em administração e cursa pós-graduação em Gestão Hospitalar

Na manhã de terça-feira (24), a diretoria do Hospital Beneficência Alto Jacuí apresentou para os colaboradores da instituição a nova administradora, Darciele de Lima. A profissional assumiu na segunda-feira (23), após reunião com o presidente Johannes van Riel e demais integrantes da diretoria.

Darciele de Lima é formada em Administração, cursou pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios e está cursando pós-graduação em Gestão Hospitalar. Estava atuando no município de Santiago, na fronteira do Estado, onde trabalhava em dois hospitais, sendo responsável pela filial de 52 leitos. Também é pós-graduada em Docência e vinha atuando como professora em cursos técnicos nas áreas de Administração e Contabilidade.

- Estou sendo bem recebida em Não-Me-Toque, onde percebi muita cortesia e disponibilidade das pessoas em acolher a mim e ao meu filho de 5 anos – comentou a administradora.

Sobre o hospital, disse que soube da vaga através de um amigo e se apresentou porque está disposta a enfrentar novos desafios. Percebeu muito potencial no Hospital Beneficência Alto Jacuí, onde pretende corresponder às expectativas.

- O hospital tem uma boa estrutura em equipamentos e uma equipe comprometida. Tenho certeza que juntos poderemos fazer um ótimo trabalho – afirmou.

O presidente Johannes van Riel, o conselheiro fiscal Ari Heck e o tesoureiro Aristeu Kochen, se reuniram com a nova administradora na manhã de terça-feira para repassar dados financeiros da instituição, situação dos convênios e projetos em andamento.

Presidente e membros da diretoria apresentaram os números do hospital

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir