Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

30 de outubro de 2017

Prefeitura vai pagar segunda parcela do 13º salário dia 11 de dezembro

Decisão foi anunciada na reunião semanal com os secretários e com os vereadores da Bancada Governista na Câmara

 

NÃO-ME-TOQUE - Nesta segunda-feira (30), durante a reunião semanal com os secretários, que contou com a participação dos vereadores da Bancada do Governo na Câmara, o prefeito Armando Roos anunciou para o dia 11 de dezembro o pagamento da segunda parcela do 13º salário. Os servidores ativos, inativos e pensionistas receberam a primeira parcela antecipadamente, em junho.

- Temos orgulho em poder anunciar o pagamento da segunda metade do 13º enquanto inúmeros municípios sofrem para manter o salário de seus servidores em dia. Isso é fruto do nosso planejamento e compromisso em zelar pelas finanças do Município, mantendo investimentos coerentes e de acordo com a realidade dos cofres públicos - ressaltou o prefeito Armando Roos durante o anúncio do pagamento.

Por lei, empresas e órgãos públicos têm até o final de dezembro para efetuar o pagamento do décimo terceiro salário. A antecipação foi adotada pela Administração Pública de Não-Me-Toque como forma de valorizar o servidor municipal.

A medida beneficia também a economia local. A maior parte dos servidores aproveita o pagamento para fazer as compras de fim de ano e para equilibrar contas.

Jaques Petry | Assecom Prefeitura

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir