Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

10 de novembro de 2017

Um dia pela Vida chama atenção para saúde do homem

Escola do Chimarrão é uma das atrações da progarmação na praça

Atividades voltadas para saúde e lazer  de adultos e crianças serão realizadas na Praça no feriado de 15 de novembro

Mesmo com o lançamento adiado devido ao mau tempo do sábado (4), a programação do Um dia pela Vida mantém seu propósito de conscientizar a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

O evento “Um dia pela Vida” é uma iniciativa da Câmara de Vereadores que conta com o apoio da Prefeitura através da Secretaria da Saúde e da Secretaria da Cultura, Desporto e Turismo, além das seguintes entidades: Grupo Amigos de Sangue, Hemocentro de Passo Fundo, Rotary, Rotaract, Acint, hospitais, etnias, Sesc de Carazinho e Câmara Mirim.

A programação que foi transferida para o feriado do dia 15 de novembro (Proclamação da república) inicia às 14 horas.

 

Passaportes da Alegria

Durante todo o dia, a Câmara Mirim estará comercializando os Passaportes da Alegria. O passaporte ou kit contém um saquinho de pipoca, algodão doce e churros, ao custo de 1 kg de alimento não perecível. No total, serão 180 kits. Todo alimento arrecadado nesta ação será doado ao Abrigo Institucional.

Atividades gratuitas

- Verificação de pressão

- Escola do chimarrão

- Consulta ao SPC e Serasa

- Apresentação de Grupos de Danças

- Brinquedos infláveis

 

Novembro Azul

A programação do Novembro Azul está dividida em três momentos. No dia 11 de novembro será realizado um pedágio informativo. Do dia 13 ao dia 17, durante a Semana da Conscientização Masculina, ocorrem agendamentos de exames preventivos e orientações em todas as unidades básicas de saúde (UBS). No dia 17, às 19h30min, no Eventu’s Restaurante, ocorre palestra seguida de jantar, com organização da Associação Amigos da Vida, com venda de cartões a R$ 30,00 (solicite pelo 54 9 99271517).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir