Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

13 de novembro de 2017

Acint assina convênio que beneficia associados com redução de custos

Helaine Gnoatto Zart | contato@afolhadosul.com.br

Acint assinou convênio com Banrisul disponibilizando benefícios do Banricard Empresarial. (Foto: A Folha).

A assinatura do convênio entre a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Não-Me-Toque (Acint) com o Banrisul passa a beneficiar todos os associados com redução de custos no uso dos Cartões Banrisul.

O convênio com a instituição financeira foi assinado na manhã de segunda-feira (6), na sede da Acint. O presidente Cristiano Farias de Lima afirmou que sua gestão optou por realizar ações que beneficiem os associados, já que a entidade se encontra bem estruturada e sólida.

- Fomos procurados pelo Banrisul e a diretoria considerou oportuno oferecer os benefícios para os associados, considerando a redução dos custos financeiros no uso dos cartões – justificou Cristiano Lima.

A linha de cartões do Banrisul tem sido uma alternativa utilizada por várias empresas para que consigam valorizar seus colaboradores, sem aumentar os tributos ou vincular aos vencimentos.

Participaram do ato de assinatura o gerente da agência do Banrisul local, Tobias Moraes, o gerente executivo do Banrisul, Cleber Breitenbach, o assistente Banrisul Cartões, Guilherme Dilda, o tesoureiro da Acint, Paulo Junior Gomes, e o diretor de patrimônio, Jeovani Pagliarini.

Participaram do ato de assinatura o presidente da Acint Cristiano Lima, o gerente do Banrisul local, Tobias Moraes, o gerente executivo do Banrisul, Cleber Breitenbach, o assistente Banrisul Cartões, Guilherme Dilda, o tesoureiro da Acint, Paulo Junior Gomes, e o diretor de patrimônio, Jeovani Pagliarini. (Foto: A Folha).

 

Benefícios do Banricard Empresarial

O convênio estabelece taxa zero de manutenção e custo zero para emissão da primeira via do cartão BanriCard.

Refeição – integra o PAT, sem incidência de encargos sociais.

Combustível – gestão online de gastos, relatórios, mais prazo para pagamento.

Cultura – vinculado ao Programa de Cultura do Trabalhador, sem incidência de encargos sociais.

Benefício -  substitui o uso de vales e adiantamentos, sem desencaixe imediato (pós-pago na data da folha), definição de limites para consumo por segmento (ex.: farmácia e supermercado).

Presente – recompensa por alcance de metas por equipe, incentivo ao bom desempenho, ações promocionais com clientes.

Para mais informações consulte a Acint.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir