Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

13 de novembro de 2017

Gesto Concreto beneficia 200 crianças

Ação beneficia crianças com material escolar, de higiene e para o lazer

Em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta, celebrado no dia 13 de outubro, a Rede de Hospitais Notre Dame, Júlia Billiart de Não-Me-Toque e São Sebastião de Espumoso, realizaram a 11ª edição do Gesto Concreto.

A campanha solidária tem como finalidade auxiliar crianças em situação de vulnerabilidade social, diante de suas necessidades básicas. O Gesto Concreto é um projeto em que camisetas personalizadas são trocadas por kits contendo brinquedo, alimento e materiais escolar e de higiene.

Cerca de 200 crianças foram presenteadas nesse ano pelo projeto. As instituições participantes de Não-Me-Toque são a Asbam Tia Nastácia e a Asbam Tia Sibyla, e de Espumoso, a Escola Municipal de Educação Infantil Criança Esperança.

A coordenadora do projeto, Irmã Margarete Cerutti, agradece todas as pessoas envolvidas e destaca a importância desse trabalho:

- Nossa alegria é imensa; os sorrisos a cada entrega nos motivam a seguir, trazendo a certeza de que estamos levando alegria e amor para esses pequenos.

A Irmã Margarete agradece, também, todos os patrocinadores, pois são eles que fazem esse projeto acontecer a cada ano.

Material foi entregue as crianças que frequentam Asbam Tia Nastácia e  Tia Sibyla

 

Patrocinadores

Não-Me-Toque: Jan, Stara, Cotrijal, Roos, Farmácia Santa Júlia, WS Print, Produza, Funerária Graeff, Construtora Follmer, Pastel e Cia, Sicredi e Tecelã.

Espumoso: Rede Líder de Rádios, Móveis Florêncio, Supermercado Copini, Gute Reise Viagens e Turismo, Farmácias São João, Maré Tintas, Sicredi e Werlang Clínica Odontológica.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir