Sábado, 28 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 054 9 9715-2658
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuva
18°
14°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Chuva
Ao Vivo:
Destaques

Expo Não-Me-Toque comercializou mais de 100 espaços para empresas

24.11.2017 17h34  /  Postado por: upside

Felipe Keller/reporter@afolhadosul.com.br 

Expo Não-Me-Toque tem mais de 90% dos espaços comercializados. (Foto: A Folha)

A 11a edição da Expo Não-Me-Toque está com todos os estandes negociados. A feira comercial, industrial, agropecuária e serviços acontece de 7 a 10 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo Harry Erpen.

A abertura oficial será na noite de 7 de dezembro,às 19h, junto ao palco na praça de alimentação. Em seguida ocorre a solenidade de entrega dos vencedores do Prêmio Destaque e Revelação Empresarial 2017, abertura oficial da visitação aos estandes e show coma banda Os Atuais.

Antes da abertura, os prefeitos dos municípios do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí (Comaja) se reúnem no auditório da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços(Acint), às 16h.

O presidente da Acint, Cristiano Farias de Lima, informou que sessenta por cento dos estandes são de empresas não-me-toquenses.

– Com a conclusão do plantio das culturas de verão e entrada do 13º salário,estamos confiantes de que a feira projete bons negócios – avaliou.

A feira tem 129 espaços disponibilizados, com 60 nas pirâmides, 42 estandes internos, 17 na rua e dez na área de alimentação. A praça de alimentação está destinada à etnia alemã e ao CTG, além de uma prestadora de serviço de bebidas e lanches vindos de fora.

O evento tem na programação shows musicais, espetáculos teatrais para o público infantil e apresentação de dança. A segurança e a limpeza estão por conta de empresas terceirizadas.

Este ano, a organização da feira decidiu que seria oferecidos apenas chopp como bebida alcoólica, além de refrigerante e água.

A Expo NMT é uma organização da Acint, com apoio da Administração Municipal, Câmara de Vereadores e patrocinadores da iniciativa privada.

11ª Expo Não-Me-Toque de 7 a 10 de dezembro de 2017

O horário de funcionamento da feira:

Dia 8, sexta-feira – das 13h às 22h

Dia 9, sábado – das 10 às 22h

Dia 10, domingo – das 10h às 21h

 

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Página Inicial e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir