Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

24 de novembro de 2017

Luzes anunciam chegada do Natal Étnico

Helaine Gnoatto Zart/contato@afolhadosul.com.br 

As luzes da Praça Dr. Otto Schmiedt, palco do Natal Étnico, e a decoração nas ruas enfeitam a cidade. (Foto: A Folha).

O mês de novembro marca a tradicional comemoração de Ação de Graças. Em Não-Me-Toque, o culto ecumênico celebrado de forma itinerante nas igrejas, ocorreu na noite de quinta-feira (23), na Igreja Evangélica de Confissão Luterana (IECLB).

Após a celebração, foram acesas as luzes natalinas da Praça Dr. Otto Schmiedt, marcando o início do Natal Étnico de Não-Me-Toque.

Apos culto ecumênico população viu de perto as luzes e enfeites para o Natal. (Foto: A Folha).

A programação abre no dia 2 de dezembro, com o espetáculo musical “Em busca da Fábrica Encantada” e, por fim, a chegada do Papai Noel. Será no Ginásio Harry Erpen, com início às 20h30min.

Prefeito Armando, vice Pedro Paulo e secretários municipais.  (Foto: A Folha).

No dia 3, domingo, novamente no Ginásio Municipal, acontece o show de natal Alegria de Viver, que traz ao palco a cantata, a dança das associações culturais, os corais e muitas surpresas. Neste dia também tem a chegada de São Nicolau.

A programação inicia às 20h30min. Os shows na Praça Dr. Otto Schmiedt ocorrem nos dias 15, 16, 17 e 18.

Praça está iluminada e enfeitada. (Foto: A Folha).

Show de abertura

O show “Em busca da Fábrica Encantada” já foi visto por milhares de pessoas no estado. É sucesso no Natal Luz de Gramado. O musical é composto por 21 artistas, entre bailarinos, acrobatas, atores e cantores.

O espetáculo conta a história de uma criança que sonha em conhecer o esconderijo secreto do Papai Noel. Ela decide brincar de detetive e, assim, desvendar os segredos e mistérios que envolvem o bom velhinho.

Presépio no Altar da Pátria na  Praça Dr. Otto Schmiedt. (Foto: A Folha).

Como num passe de mágica, a criança é envolvida por várias luzes e repentinamente está em um lugar mágico, repleto de cartas e brinquedos a serem fabricados. A apresentação tem 50 minutos de duração.

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir