Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

4 de dezembro de 2017

DGNet realiza campanha de doação de brinquedos com promoção para clientes

A DGNet Telecom, empresa de Telecomunicações atuante em Não-Me-Toque, há 17 anos, é pioneira em sua área de atuação na região, atualmente disponibiliza internet por fibra óptica em 100% do território não-me-toquense, possuindo rede em expansão nas cidades de Carazinho, Marau, Saldanha Marinho e Fontoura Xavier.

Para marcar o fim de ano, a empresa está realizando a Campanha “Natal Iluminado” arrecadando brinquedos para mais de 500 crianças carentes atendidas pelas instituições ASBAM em NMT, Yacamim em Carazinho e ABESFA em Marau. A campanha iniciou no dia 10 de novembro, e se estendendo até 20 de dezembro de 2017.

Para participar, os clientes novos que contratarem internet ou TV e doarem um  brinquedo ganham 50% de desconto na instalação. Quem já é cliente e fizer a doação de um brinquedo e a indicação de um amigo, informando apenas o nome e telefone, ganha 50% de desconto na sua próxima mensalidade.

A comunidade em geral também pode participar, doando um brinquedo em troca de um brinde personalizado.

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir