Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de dezembro de 2017

Augustin engajada na inclusão de portadores de deficiência no mercado de trabalho

 

Empresa promoveu dois momentos de sensibilização sobre as questões legais e de relações interpessoais

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, a Augustin promoveu dois workshops para que o maior número de seus gestores e colaboradores pudessem participar do encontro com a psicóloga Paula Lazzari Quadros, do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Não-Me-Toque, para debater e refletir sobre a importância da inclusão de pessoas portadoras de deficiência no ambiente de trabalho.

Durante o evento, os participantes obtiveram esclarecimentos sobre os diferentes tipos de deficiências (física, visual, auditiva, mental e múltipla) e sobre como lidar com as deficiências.

A razão da Augustin incluir pessoas com deficiência à equipe não é somente cumprimento de leis, mas acima de tudo, garantir o respeito aos direitos de PCDs e também por acreditar no potencial e competência da pessoa com deficiência.

A Augustin entende que a compreensão ajuda a criar um ambiente colaborativo que contribui para o sistema de trabalho e resulta no crescimento da pessoa com deficiência quando ela se sente acolhida e parte da equipe.

Com essas medidas, todos saem ganhando: tanto a organização quanto as pessoas portadoras de deficiência. Todos os interessados em fazer parte da Augustin podem entregar seu currículo na empresa.

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir