Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

11 de dezembro de 2017

Cherini confere aplicação de recursos no Hospital Beneficência Alto Jacuí

Helaine Gnoatto Zart/contato@afolhadosul.com.br

Deputado afirmou que saúde passou a ser sua prioridade nas emendas

Realizando roteiro de visitas por municípios do Rio Grande do Sul, o deputado federal Giovani Cherini (PR) aproveitou para conferir a aplicação dos recursos das emendas já destinadas, como ocorreu em Não-Me-Toque no dia 1º de dezembro, quando foi recebido pela direção do Hospital Beneficência Alto Jacuí.

O recurso veio neste ano e foram adquiridos 29 equipamentos: autoclave, grupo gerador, mesa cirúrgica, bisturi elétrico (2), carro-maca, carro-maca simples (3), cadeira de rodas obeso, cadeira de rodas adulto (2), esfigmomanômetro de pedal (10), balança antropométrica adulto, balança antropométrica infantil, cama ppp, cama hospitalar flawer elétrica (5), cama hospitalar flawer mecânica (5), berço hospitalar com grade, berço comum recém-nascido (4), poltrona acompanhante (4), focorefletor hospitalar (2), carro de curativos (2), elevador para transposição de leitos, bomba infusão duas seringas, oxímetro pulso (4), berçário para recém-nascido com fototerapia, notebook (3), armário vitrine (5), aspirador de secreção (2), biombo (3) e armário simples (4). A maior parte dos equipamentos já está em uso.

Cherini, que neste ano passou por tratamento de câncer na garganta durante sete meses, afirmou sua disposição em continuar beneficiando os hospitais com recursos e para o Beneficência Alto Jacuí garantiu que fará indicação de emenda para 2018.

Direção e colaboradores do hospital recepcionaram o deputado Cherini

Recepcionaram o deputado Giovani Cherini o presidente do Hospital, Johannes van Riel, o vice-presidente Paulo Cervi, os membros do conselho Fiscal Ari Heck e Vilson Wasen, a administradora Darciele de Lima e a contadora Augusta Mariani.

O prefeito Armando Roos acompanhou a recepção ao deputado junto com o secretário da Saúde Marco Costa e o vereador Everaldo de Moura (PDT). O assessor do parlamentar, Emerson Quadros de Moura, acompanhou as visitas em Não-Me-Toque.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir