Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
31°
22°
30°C
Não-Me-Toque/RS
Nublado
Destaques

Orlando Roos homenageado com diploma e troféu Integração Polícia Civil

15.12.2017 15h56  /  Postado por: upside

Delegado de Polícia Gerri Adriani Mendes entregou a honraria ao filho homenageado

Orlando Roos

Na quarta-feira (13), ocorreu no Auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia, em Porto Alegre, a solenidade de entrega do Diploma e Troféu Integração Polícia Civil – Comunidade 2017. O evento visou homenagear e agradecer os diversos colaboradores que prestaram relevantes serviços à causa policial.

O Diploma e Troféu Integração Polícia Civil – Comunidade 2017, que é a materialização do agradecimento da Instituição aos seus colaboradores, acontece no mês em que a Polícia Civil comemora 176 anos. Além do Chefe de Polícia, delegado Emerson Wendt, do Subchefe de Polícia, delegado Leonel Fagundes Carivali, participaram da cerimônia diretores de departamentos, delegados, agentes, familiares dos homenageados, além de outras autoridades.

Pela 28ª Delegacia de Polícia Regional/Carazinho/RS o homenageado deste ano foi Erni Orlando Roos, diretor-presidente da Empresa E. Orlando Roos, de Não-Me-Toque, na solenidade representado pelo filho, Airton Gilmar Roos, diretor vice-presidente da empresa. O Troféu e o Diploma foram entregues pelo delegado de Polícia Gerri Adriani Mendes, titular da DP de Não-Me-Toque, que, na ocasião, representou o Delegado de Polícia Regional, Edson Tadeu Cezimbra.

Fonte: Serviço de Comunicação Social – SCS/28ª DPRI/Carazinho

Solenidade prestigiada

Chefe de Polícia do Estado, delegado Emerson Wendt

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.