Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

12 de janeiro de 2018

R$ 250 mil para concluir pavilhão do Assentamento

Vice-prefeito Pedro Paulo assinou a ordem de serviço

Com a assinatura da ordem de serviço na manhã de quinta-feira (11), a empresa Louveira Gusmão Ltda. foi autorizada a iniciar das obras de conclusão o pavilhão do Assentamento Libertação Camponesa.

O prefeito em exercício Pedro Paulo da Rosa foi comunicado da liberação de R$ 250 mil que estavam destinados ao município de Não-Me-Toque para a execução do projeto que contempla a construção de paredes. O projeto também contempla melhorias nos banheiros e cozinha construídos pela comunidade.

A licitação realizada em 2 de maio de 2017 aguardava a liberação do recurso que ficou retido pela burocracia governamental em função da área pertencer ao Incra. A Administração precisou ser persistente para não perder o recurso indicado pelo deputado Dionilso Marcon (PT), ainda no ano de 2013.

Participaram da assinatura além o diretor da construtora, César Lovera, o secretário da Cultura, Desporto e Turismo Valdor Kirst, a arquiteta Vanderlete Fries, a representante do Assentamento Nara Adams, demais secretários municipais, os vereadores Paulão, Cláudio e Charles e servidores municipais.

Desde 2013 projeto da Prefeitura de Não-Me-Toque aguardava pelos recursos

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir