Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

31 de janeiro de 2018

Aos nossos guerreiros agricultores

Hoje o Brasil atravessa uma crise econômica e cultural.

Nossos empresários lutam para orientar o homem do Campo. Agrônomos que teriam que estar nos campos orientando os agricultores qual produto usar e como usar para produzir mais com qualidade e eficácia delegam poderes autoritários. Como os nossos agricultores não possuem intelectual desenvolvido, porque não tiveram condições de ter, sabem muitas vezes nem o que estão fazendo.

Quando escrevo autoritário, me perdoe, mas é o que acontece na maioria das vezes. O fato é que o produtor ainda não entendeu que quem mantém as empresas faturando são eles. E estes merecem toda a atenção e atendimento qualificado.

Vocês sabiam que, pelos problemas enfrentados o psicológico das pessoas está cada vez mais frágil. E com essa fragilidade a empresa que quiser manter seus clientes, tem que começar uma orientação técnica, a começar pela telefonista. Se o Agricultor estiver alterado, essa deve manter argumentos sutis para acalmá-lo e não alterar a voz e achar que a empresa está correta. Quem sempre está correto e o cliente.

Está introdução é algo que trabalho, ministrado ao agricultor a força que este possui.

Gostaria de me colocar à disposição para palestras sobre o assunto, as quais ajudariam a empresa e o homem do campo, trabalhador até desanimado, a ter uma relação mais formal. Através das palestra, o agricultor teria noção da força que possui. Neste contexto, procuro mostrar que existem várias empresas prontas para atendê-los com carinho, atenção e muito respeito.

A terra

Devemos cuidar da Mãe terra, ela é um ser vivo.

Recentemente, tive o prazer de conhecer produtos maravilhosos que têm o poder curador, preventivo e eficaz para as plantas e a terra.

Multibacter é um meio de cultura desenvolvido para a multiplicação de microrganismos, principalmente bactérias de uso agrícola, através de sistemas de multiplicação aerados e controlados. As matérias primas utilizadas para sua formulação foram selecionados para garantir o crescimento exponencial em período entre 24 a 48 horas.

Esse produto vem substituindo outros de alto custo no mercado. E também com tecnologia avançada para a proteção do próprio agricultor. O importante: com baixo custo e alta tecnologia, a mais atualizada no mercado.

Benefício

Nutrientes de alta biodisponibilidade. Permite multiplicações rápidas e fáceis. Crescimento exponencial entre 24 a 48 horas. Redução no custo de aplicação de produtos biológicos.

Gostaria de agradecer ao público leitor dessa matéria e salientar que tenho muitas novidades para apresentar, na qual a terra, a produção e o cliente são nossa excelência. Sim porque vocês produtores são os grandes responsáveis pelas refeições na nossa mesa no mundo inteiro.

Só que infelizmente os senhores ainda não sabem a força que têm.

O meu objetivo e continuar a explanar para toda a região grandes novidade através deste portal de notícias.

Temos no mercado um novo adubo de excelente qualidade o qual vou falar na próxima coluna.

O meu objetivo e colaborar para um mundo melhor, com mais qualidade de vida. Vocês poderão perguntar: será possível? Eu afirmo e mostro a vocês, agricultores, que tudo podemos. Mas para isso precisamos saber como iniciar.

Seguem imagens da nossa Granja do Ipê, Palmeira das Missões, onde todos pudem verificar as vantagens de uma tecnologia avançada e atendimento de excelência.

Comunico a todos que em breve estarei trabalhando com palestras, com o objetivo de mostrar ao agricultor sua importância e sua força. A palestra tem participação de um agrônomo com especialização no Canadá, que traz informações sobre os produtos de baixo custo e grande eficácia. Trata-se de produtos biológicos.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir