Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

26 de fevereiro de 2018

OAB presta homenagem a servidores aposentados da Justiça

Os funcionários aposentados do Fórum, Comarca de Não-Me-Toque, Sirlan da Rosa Cruz, José Francisco Laner e Paulo Roberto Grotto, foram homenageados pela Ordem dos Advogados do Brasil subseção de NMT pela qualidade dos serviços prestados.

Advogados homenageiam servidores públicos do Poder Judiciário que atuaram no Fórum de Não-Me-Toque

A homenagem ocorreu na tarde de segunda-feira (19), no salão do Júri. A direção da Ordem entregou uma placa aos homenageados.

Grotto, que atuou durante 29 anos, observou que naquele momento estava sendo homenageado por advogados que trabalharam com ele quando ainda eram estagiários do curso de Direito.

- Hoje estão formados e atuantes, o que é motivo de orgulho - agradeceu.

Laner, que atingiu 30 anos de trabalho, manifestou-se com emoção, mencionado que acompanhou alguns deles desde criança.

Sirlan, com 24 anos de atuação como oficial de Justiça, agradeceu a homenagem relembrando sua vinda a Não-Me-Toque e suas primeiras amizades.

 

 

 

Palestra na Expodireto

No dia 5 de março, segunda-feira, às 14h, o presidente da OAB Brasil, Claudio Lamachia, e da OAB/RS, Ricardo Breier, estarão palestrando no auditório da produção, durante a 19º edição da Expodireto Cotrijal.

Foto Leg: Advogados homenageiam servidores públicos do Poder Judiciário que atuaram no Fórum de Não-Me-Toque

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir