Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3332-1699
Curta nossa página no Facebook:
29°
22°
23°C
Não-Me-Toque/RS
Parciamente nublado
Agronegócios

Organização da feira repercute na visita das autoridades ao Parque

Organização da feira repercute na visita das autoridades ao Parque
Agricultores familiares presentes no Pavilhão da Agricultura Familiar receberam elogios
06.03.2018 15h27  /  Postado por: upside

Agricultores familiares presentes no Pavilhão da Agricultura Familiar receberam elogios

Após a concorrida abertura oficial da 19ª edição da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS, na manhã de segunda-feira (5), no Auditório Central, autoridades, acompanhadas pelo presidente da feira e da Cotrijal, Nei César Mânica, e do vice-presidente, Enio Schroeder, visitaram estandes de expositores das áreas de produção vegetal e de máquinas.

Integraram o grupo, dentre outros, o ministro da secretaria de Governo, Carlos Marun; o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha (representando o presidente, Michel Temer); a senadora Ana Amélia Lemos (representando a presidência do Senado Federal); o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Roberto Novacki (representando o ministro da Agricultura, Blairo Maggi); e o prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos.

Pavilhão da Agricultura Familiar

Após um passeio pela área da produção vegetal, a comitiva se dirigiu para o Pavilhão da Agricultura Familiar, onde visitou vários estandes, fez contatos com os produtores, respondendo perguntas, colhendo informações e fazendo degustação de produtos.

No local, agricultores familiares estão oferecendo os mais diferentes produtos aos vistantes: queijos, vinhos, salame, dentre outros. Simbolizando a abertura oficial das atividades do pavilhão, houve o corte de uma fita inaugural.

A organização da Expodireto Cotrijal recebeu muitos elogios das autoridades pela organização, limpeza e atendimento no Parque, e pela atenção dispensada aos expositores.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.