Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Agricultores familiares presentes no Pavilhão da Agricultura Familiar receberam elogios

6 de março de 2018

Organização da feira repercute na visita das autoridades ao Parque

Agricultores familiares presentes no Pavilhão da Agricultura Familiar receberam elogios

Após a concorrida abertura oficial da 19ª edição da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS, na manhã de segunda-feira (5), no Auditório Central, autoridades, acompanhadas pelo presidente da feira e da Cotrijal, Nei César Mânica, e do vice-presidente, Enio Schroeder, visitaram estandes de expositores das áreas de produção vegetal e de máquinas.

Integraram o grupo, dentre outros, o ministro da secretaria de Governo, Carlos Marun; o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha (representando o presidente, Michel Temer); a senadora Ana Amélia Lemos (representando a presidência do Senado Federal); o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Roberto Novacki (representando o ministro da Agricultura, Blairo Maggi); e o prefeito de Não-Me-Toque, Armando Carlos Roos.

Pavilhão da Agricultura Familiar

Após um passeio pela área da produção vegetal, a comitiva se dirigiu para o Pavilhão da Agricultura Familiar, onde visitou vários estandes, fez contatos com os produtores, respondendo perguntas, colhendo informações e fazendo degustação de produtos.

No local, agricultores familiares estão oferecendo os mais diferentes produtos aos vistantes: queijos, vinhos, salame, dentre outros. Simbolizando a abertura oficial das atividades do pavilhão, houve o corte de uma fita inaugural.

A organização da Expodireto Cotrijal recebeu muitos elogios das autoridades pela organização, limpeza e atendimento no Parque, e pela atenção dispensada aos expositores.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir