Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de março de 2018

Evento Páscoa Vida e Luz inicia dia 16 com programação na praça 

O evento “Páscoa Vida e Luz” com atrações culturais em comemoração da Páscoa será realizada na praça Dr. Otto Schmiedt. São quatro datas de espetáculos entre os dias 16 a 25 de março. A organização tem a participação da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Cultura Desporto e Turismo e WJ Fitness.

A programação começa no dia 16 de março, quinta-feira, às 20h, na abertura oficial com presença de autoridades e apresentações culturais. Continua no dia 18 de março, domingo, às 15h, shows musicais e brinquedos infláveis.

A programação prossegue no dia 24, sábado, às 20h, Momento Religioso aberto, integrando todas as religiões. O domingo de Páscoa em 2018 será no dia 1º de abril.

Chegam os heróis do 1º Animetoque

Super-heróis farão parte do evento de Páscoa que tem na programação shows, música e fé

No dia 25 de março, domingo, a partir das 15h, ocorre a grande novidade da programação de Páscoa. O 1º Animetoque concentrará super-heróis com uma série de atrações destinadas ao público infantil, jovem e adulto.

O professor de educação física, Junior Wentz - que se transforma no Capitão América - informou que os heróis estarão socializando e interagindo com o público de todas as idades.

O evento, segundo Junior, é uma grande oportunidade para os fãs de histórias em quadrinhos, desenhos e de chibis.

Estarão presentes personagens do filme Star Wars, Wolwerine, Super Men e Girl; Mulher Maravilha, Arqueiro Verde, Homem de Ferro e The Flash. Também os vilões Coringa e Pinguim. A presença do Batman ainda aguarda confirmação.

O Animetoque abrirá espaço para as pessoas doarem brinquedos e livros infantis. O público poderá aproveitar a tarde ouvindo música ao vivo, sorteio de brindes e assistir ao concurso de super-heróis.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir