Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

16 de abril de 2018

Médico ortopedista atende na Clínica Crescer em Não-Me-Toque

Dr. Nelson Esteve, Membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, TEOT número 15818

Membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, o médico Nelson Esteve (CRM 37952 e TEOT número 15818) começa a atender Não-Me-Toque a partir de 17 de abril.

Natural de Carazinho, casado com Mariana Mânica, o Dr. Nelson escolheu retornar para sua cidade natal e disponibilizar também para Não-Me-Toque seus conhecimentos e experiência na especialidade. Desta forma se coloca mais próximo dos pacientes.

- Minha esposa é não-me-toquense e por isso frequento a cidade há mais de 15 anos. A partir deste mês me coloco à disposição da comunidade para proporcionar um atendimento especializado em ortopedia e traumatologia – anunciou o médico ortopedista.

O especialista já trabalhou no Instituto de Ortopedia de Gravataí, IOG; Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, HPS; no Hospital Nossa Senhora das Graças, Canoas e no Hospital Ernesto Dornelles.

O Dr. Nelson tem consultório na clínica Crescer (Clínica Crescer, Rua Martinho Lutero, 641. Telefone: 54. 3332.4743) e disponibiliza as terças-feiras à tarde e as quintas-feiras, o dia todo. Quando houver necessidade e em casos de urgência, estará realizando os procedimentos cirúrgicos nos Hospitais Alto Jacuí e Notre Dame Júlia Billiart, que já conhece e pretende utilizar da estrutura para exames e procedimentos. Também está disponível para atendimentos de urgência.

Além de Não-Me-Toque, vai atender em Carazinho, onde mantém consultório particular e atende no Hospital de Caridade de Carazinho.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir